San Andrés – Colombia / Roteiro Dia 1 – Parasail

Oi Viajantes,

Vem acompanhar como foi a nossa viagem para a ilha do Caribe com mar de 7 cores!

Estocolmo - Suécia-4.png

Vamos ter posts separados com o roteiro de cada dia e o último post será um resumo de todos os dias com um roteiro completo, incluindo o custo total da viagem.

39D89B4D-8CB8-4431-A34F-94FBD9808CA1

O nosso primeiro dia oficial na ilha de San Andrés na Colômbia começou da melhor maneira possível, com uma aventura e com o melhor tipo de passeio para conseguir admirar e entender o porquê dessa ilha ser conhecida como o mar de 7 cores, o passeio de Parasail!

O parasail consiste basicamente em um paraquedas que é acoplado a uma lancha, com uma estrutura bem segura onde sentamos numa cadeirinha e voamos sobre o mar paradisíaco do caribe!

O passeio dura cerca de 15-20 minutos de voo, dependendo do vento, e pode ser feito em dupla ou em trio. Na nossa lancha tinha em torno de 15 pessoas e o passeio levou duas horas e meia no total.

GPTempDownload 5

Achamos o equipamento bem seguro, e não sentimos medo nenhum, pelo contrário ficamos muito surpresos como foi tranquilo o voo e claro, muito impressionados com o visual maravilhoso lá do alto! Além disso, usamos colete para evitar qualquer risco.

Este passeio é bastante procurado e depende das condições climáticas para ser realizado. Por isso marcamos ele já para o primeiro dia, pois caso houvesse algum problema ou cancelamento podermos remarcar para outro dia da viagem.

GPTempDownload 6Estávamos com medo do tempo não abrir, já que no dia anterior choveu muito e muitos passeios estavam fechados por muitos dias devido ao mal tempo. Mas San Andrés nos presenteou com um dia lindo, que foi abrindo aos poucos, meio tímido, porém quando estávamos voando o sol estava incrível. E quanto mais sol, mais azul estará o mar. Assim conseguimos garantir fotos lindas.

O passeio custa 140 mil COP por pessoa – mas tivemos desconto pelo agendamento com o Diego. Aliás, marcamos todos os passeios no dia que chegamos na ilha, para garantir todos os passeios que queríamos e negociar um bom preço fechando tudo junto.

Depois passamos a tarde na Praia Spratt Bight, a praia principal e mais central da ilha. E também a mais movimentada já que possui a melhor estrutura da ilha. Lá você pode alugar cadeiras de praia e guarda-sol e também vai encontrar pessoas vendendo comidas ou bebidas e vários restaurantes e lojas ao redor.

IMG_4594

Terminamos o dia jantando no Peru Wok, restaurante peruano localizado próximo a praia Spratt Bight. Além de um cardápio bem variado com pratos para todos os gostos, você pode ainda pegar uma mesa na área aberta do restaurante com vista para o mar. Cada prato custa em média 40.000 COP.

Foi nesse jantar que provei a famosa limonada de coco da ilha de San Andrés e me apaixonei tanto pela combinação que tomei essa limonada todos os dias da viagem, em diferentes restaurantes. Recomendo muito que provém.

    Vem ver o vlog completo de como foi o nosso primeiro dia na ilha.

Se você gostou do post e quer continuar acompanhando os próximos posts, fique a vontade para subscrever via e-mail na barra lateral ou seguir o blog no FacebookInstagramTwitterYoutube e Pinterest

A-2

Planejando uma viagem?

Hospedagem: reserve na Booking.com clicando AQUI

Seguro Viagem: ganhe 5% de desconto na Seguros Promo com o nosso cupom de desconto ANNACARVALHO5

Carro: alugue na Rentcars.com clicando AQUI

Airbnb: ganhe R$ 100 de desconto na sua 1ª hospedagem

Viaje conectado: compre o seu chip internacional AQUI

Passeios Turísticos: garanta os seus ingressos antecipados AQUI

 

10 thoughts on “San Andrés – Colombia / Roteiro Dia 1 – Parasail

  1. Isla de San Andrés, nossa…. o paraíso caribenho colombiano, magnifico, realmente o mar das 5 cores é de surreal beleza!! Excelente blog!!

    Like

  2. Sou medrosa mas acho que toparia fazer esse passeio pra ver, do alto, esse lindo mar. Só ouço falar maravilhas de San Andres. Beijocas

    Liked by 1 person

  3. Que lugar incrível! Toparia essa aventura! Ver as cores incríveis desse mar do alto deve ser espetacular! Adorei as informações.

    Liked by 1 person

  4. Limonada de coco? Como é isso gente, mistura água de coco com suco de limão? Já quero, rs. Vejo sempre um público casais escolhendo San Andrés, mas você acha que seria um bom destino em família? É um lugar tão lindo que dá vontade de ir com todo mundo, rs.

    Liked by 1 person

  5. Que passeio de parasail incrível sobre esse mar maravilhoso de 7 cores!!! Nunca fiz esse passeio e gostaria de fazer! E amei a dica do jantar no Peru Wok, o cardápio pareceu bastante apetitoso mesmo!

    Liked by 1 person

  6. Adorei as dicas! Eu sou doida pra conhecer San Andres, se tudo der certo quero ir no final desse ano ainda…
    ***Já fiz parasail em Punta Cana e foi uma experiência incrível 🙂

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.